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Sistema de CRM Online para auxílio do time de Vendas

Gerencie e controle todos os dados
dos seus clientes, em um só lugar

Sistema de CRM To da Reweb para Marketing e Vendas

Os sistemas de CRM comuns normalmente são complexos, com um monte de opções que ao invés de ajudar o seu time comercial apenas a desmotiva. Com foco nisso, a Reweb desenvolveu um sistema de CRM perfeito para sua empresa, fácil, ágil e rápido.

O CRM é dividido em duas áreas: Marketing & Vendas

CRM de Marketing A área de marketing é sub dividida em 3: Leads, Mídias e Relatórios.

Leads
Aqui o gestor de marketing pode visualizar todos os leads que estão sendo captados pela empresa, podendo lê-los e classificá-los como quente, morno ou frio. Essa qualificação serve para que posteriormente ele consiga saber quais as mídias trazem leads mais qualificados.

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Mídias
É o local onde o gestor de marketing vai cadastrar todos os tipos de mídias que a empresa faz, sendo offline (rádio, tv, jornal, etc) ou online (adwords, face ads, banners em portais, email marketing, etc). Assim, todos os leads que vierem destas mídias automaticamente vão entrar na seção leads. Isso mesmo, inclusive os leads provenientes das mídias offline. Possuímos um poderoso sistema que permite captarmos os leads de todos os tipos de mídias existentes.

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Relatórios
Nos relatórios, o gestor de marketing poderá avaliar qual mídia traz mais leads e também qual mídia possui um custo por leads melhor, sempre sendo possível filtrar por períodos específicos .

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O CRM também permite que o gestor de marketing controle, através da própria ferramenta, relatórios online de SEO (otimização orgânica), SMM (redes sociais), PPC (anúncios pagos em buscadores) e o Scorecard (tabela de custos e investimentos por mídia), sempre atualizados.

Essa ferramenta, sem dúvida, é o que todo o gestor de marketing necessita, pois assim ele poderá saber quais são as melhores mídias para investir e tomar decisões muito mais assertivas, trazendo cada vez mais leads com um menor custo.

Vendas A área de vendas é dividida em 6: Novos Leads, Agenda, Perdidos, Fechados, Relatórios e Gestão.

Novos Leads
Área onde o vendedor verifica quais são os leads novos que ele recebeu. Com 1 clique ele abre a ficha completa do cliente e pode facilmente completar os dados do mesmo, cadastrar o produto ao qual ele está interessado e o valor da oportunidade que está sendo negociada. O vendedor é obrigado a preencher como fez o contato com o cliente (fone, email, sms, etc) e para quando ficou agendado o próximo retorno (follow up).

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Agenda
O vendedor, quando inicia seu dia, pode consultar sua agenda e verificar os clientes que precisam receber um retorno (follow up) conforme os agendamentos que foram programados anteriormente. O vendedor com um clique abre a ficha do cliente e acessa todos os detalhes na hora, podendo cadastrar uma nova interação com o cliente, alterar a oportunidade existente, atualizar dados, etc. O acompanhamento da venda é simples possui somente 3 status: Em negociação, Perdido, Fechado. Enquanto o cliente está em negociação o vendedor é obrigado a sempre colocar, na ultima interação com o cliente, quando será o novo retorno (follow up) até que o status seja alterado para Fechado ou Perdido.

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Perdidos
Os clientes marcados como perdidos são transferidos para esta área até que exista uma nova oportunidade para os mesmos cadastrada por um vendedor ou nova solicitação do próprio cliente.

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Fechados
Os clientes que foram fechados (ou seja, que houve uma venda) ficarão cadastrados nessa área e poderão ser consultados a qualquer momento, podendo voltar para o status “em negociação” caso exista uma nova oportunidade para os mesmos cadastrada por um vendedor ou nova solicitação do próprio cliente.

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Relatórios
Os vendedores poderão ver relatórios da sua própria performance: previsão de vendas para os próximos meses, taxa de fechamento comparada com toda a sua equipe de vendas, volume de negociações em andamento, entre outros.

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Gestão
Os gestores poderão ter acesso direto a todas as informações acima, de todos os vendedores. Também terá acesso a relatórios completos de performance por vendedores, produto/serviço, unidade, além dos mesmos relatórios dos vendedores, porém de uma maneira global.

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